Chico Feitosa Folk - Biografia
MENU

 




 

 

 

 

Chico Feitosa Folk, Natural de Oeiras Piauí, é Cantor e Compositor. nasceu em 7 de setembro é o numero 7
Dos 9 filho de sua mãe Maria Nílvia Evaristo de brito e o Pai Afonso mendes Feitosa.

Segue seu caminho na música independente em 2011 Grava o álbum  "nas margens deste chão" seu estilo Folk Brasileiro.

Chico, vem de origem pobre, e nunca gostou de se misturar nos estilos, esteve com o dele sempre na mão, se achou em outros poetas Incríveis como Zé Geraldo, Zé Ramalho, Raul Seixas e tantos outros.

por ser independente ainda divulgando o CD " Nas Margens deste chão" e já trabalhando novas letras, como " Dividido em dois"  negocia gravar o Segundo CD, Negocia também algumas participação especial.

Quero que o vento sopra a meu favor, tem muitas coisas pra fazer, peço sempre as forças do bem que me dê  coragem para trabalhar, pisar fundo na estrada, Foram muitas pelejas, somente a os 33 anos é que saiu esse CD, de forma independente.

lutando sempre pelo seu ideal chico, recebe inúmeras  críticas, quando a sua posição na música " sem preconceito a estilo nada, qualquer musica que te faz feliz claro que você tem que ouvir, agora para minha posição, um violeiro que carrega um violão e tem visão de mostrar sua arte, ele é um anunciador.

logo todo músico que faz sua arte, tem também, seus poetas preferido, Portanto além das minhas músicas eu faço o som daqueles músicos que eu me identifico e trago sempre essas influências.

Estilo de Composição: Folk, rock Rural, Rock pop